“É uma parceria importante que o Conselho está fazendo com as empresas públicas para sanar dúvidas sobre o preenchimento de ART, acervo técnico, livro de ordem, documentação de licitação, entre outros”, citou Moraes.
Para o superintendente de Projetos da CDHU, Eng. Fernando Llata, a ação do Crea-SP atendeu a expectativa. “Tínhamos uma série de dúvidas, inclusive com relação à ART vinculada aos contratos”, disse, acrescentando que as informações serão disseminadas para os profissionais da Companhia e que a ideia é organizar um próximo encontro, envolvendo também os colaboradores da CDHU, para que possam se atualizar e promover as adequações necessárias em seus processos internos.
Presidente da Associação Regional dos Engenheiros de Itapeva (ARESPI), o engenheiro. José Orlando Pinto da Silva destacou a importância da demanda da CDHU, especialmente pelo trabalho desenvolvido em todo o Estado, com diversidade de atividades realizadas e profissionais de diferentes modalidades que emitem ARTs de serviços e projetos desenvolvidos pela Companhia.
Sobre o preenchimento da ART, Moraes observou ainda que o Crea-SP está debatendo mudanças no documento, tendo já realizado um workshop com suas equipes internas e profissionais convidados para dar início a esse processo. Saiba mais aqui.
Produzido pela CDI Comunicação